Corinthians Vida
O Oya já teve dificuldades até pra ser titular na base, em alguns momentos teve que jogar como segundo volante porque não estava rendendo como meia. Não jogou nenhuma copinha bem.
em Bate-Papo da Torcida > Oya só
Em resposta ao tópico:
Fabrício Oya reserva no Oeste, lanterna disparado na série B. Não é zicar o cara, mas as vezes temos que tomar cuidado com “promessas” da base
