Cecel Rodrigues
Pow uma pena que ele tá marchando a história dele...
Pow se ele se preocupasse mais dentro de campo do que fora... Ai ele poderia fazer as pazes cm a fiel
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)
Em citação ao post:
Mais dp do título da Libertadores a impressão e que se acho mais importante do que Corinthians
