Anisio Molim
O melhor lateral do Brasil marcaria aquele gol, que não é o caso do Fagner, obviamente.
O futebol brasileiro é tão ruim, mas, tão ruim, que as vezes somos obrigados a ouvir ou ler, que Fagner é um bom lateral. E outros até exageram dizendo que é o melhor do Brasil. E assim tantos outros.
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner hein?
Em resposta ao tópico:
Marcando o cruzamento a 10m de distância e ainda vira a bunda.
Não acerta um cruzamento com a bola rolando, só escanteio que ai é até mais sorte do que competência.
E pra fechar com chave de ouro, fura uma bola fácil facil que poderia fazer 2x1..
Sei não ein, de melhor lateral do Brasil ao maior enganador do Brasil...
Tá bem difícil para o seu lado ein Fagner...