Madruguinha Fiel
Leia o texto
em Bate-Papo da Torcida > Pedir a saída de Cássio e Fagner é coisa de imbecil
Em citação ao post:
O que Bruno Mendez e Boselli têm a ver com as saídas de Cássio e Fagner? Tudo bem que o Bruno Mendez já jogou improvisado, mas ainda assim não consigo entender citar o Boselli.