Matheus Grobe
Desculpe pessoal, mas eu não peguei essa parte e não passa o jogo aqui...oq ue rolou com o Renato aung? é coisa séria?
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto um drama
Em resposta ao tópico:
Pediram tanto que o Jorge Henrique entrasse no lugar do Danilo
Ironicamente esta entrando no lugar do Renato Augusto
Quem viu o campeonato alemao, não se surpreende com isso
Um baita jogador, mais um historico de lesão muito recorrente.