Wesley Julio
Ainda tive que aguentar noriega e ricardinho ontem na transmissão do jogo falando que o coelho errou em ter tirado ele de campo
em Bate-Papo da Torcida > Leo natel
Em resposta ao tópico:
Que cara ruim meu deus, não sei como tem gente aqui que defende essa praga, parece um cavalo jogando bola, não acerta um cruzamento, mais atrapalha do que ajuda na defesa









