Toninho
Não só ontem. Desde que voltou da seleção joga com o rei na barriga e torcida só elogios nesta fase ruim dele que já dura uns dois três anos. Jogador que precisa trocar de ares como se diz no futebol.
em Análise dos jogos > Fagner
Em resposta ao tópico:
Alguém viu ele durante o jogo ontem? Pra mim assistiu dentro do campo, não fez um cruzamento certo, não deu opção de passe, foi para o meio campo sem qualquer necessidade e ainda de quebra furou uma bola no cruzamento do Mosquito (sei que não é a função dele, mas se está lá seja voluntarioso). Sinceramente ontem achei ele MAL demais.
E vocês fiéis, o que acharam do desempenho do Fagner ontem?