John Woshington
Amigos venho aqui por meio deste post, me render diante do trabalho do RC, eu como Corinthiano que não queria ou não via ele trabalhando no Timão, hoje mudo de ideia, diante do bom trabalho que vem fazendo no fortaleza, com baixo custo, sem elenco e o time tem padrão de jogo encara todos de frente, temos que encarar ele defendeu o rival por anos, mas hoje é técnico de futebol e precisamos de um padrão coisa que o Corinthians não teve nesse ano de 2020 urgentemente temos um catado de jogadores Coelho muda a escalação todo jogo queimou o Ederson que apareceu fazendo gols no paulista e surgindo como opção hoje sumiu, Precisamos pra ontem de um técnico gostaria da opinião de vocês.










