Francisco Fcprlh
É por isso que toda hora a bola é recuada para os zagueiros.
Se não contratarem um técnico de verdade, nem que seja um meia boca, vamos para a série B.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem essa imagem
Em resposta ao tópico:
O que dizer disso?
Olha que desorganização tática, Luan recebe a bola e dentro de um raio de uns10 metros não tem ninguém pra ele tocar, espaçamento de 5 metros de um jogador pra outro, time sem técnico e entrosamento 0.
