Jose Costa
E amigo
Mas também
Ganhamos títulos pir causa dele defesas
Grande
Não esqueca disso
A torcida parece que tem memoria curta ou se faz
De esquecimento
Gente
Acho que vocês precisa rever seus conceito
Se tá em ma fase ok
Todos sabemos
Nas Cássio e Fagner
E grande jogadores e já ganhou títulos
Entso ficar com ar
Que eles não serve mais não e por ai
Veja nosso time no papel e
Bom
Precisa jogar essa ma fases que vem pra longe
E alguém que treine bem
Isso e fato
em Off topic > Quem era Cássio antes do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
É um jogador de muita história no clube, isso ninguém nega, mas não vejo motivo pra ficarem nessa de 'ain, não pode cobrar', 'ain vão mandar ele embora', como se o clube não existisse antes e não fosse existir depois dele
O cara era ninguém antes do Corinthians. Deve muito mais ao clube do que o clube a ele
