Robson Gomes
Pois é amigo corremos um grande risco do Coelho fraco ser eliminado da Copa do Brasil pelo Coelho de Minas Gerais o América Mineiro...que fase maldita o Corinthians está passando isso já dura mais de 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto OK, mais cadê o técnico?
Em resposta ao tópico:
Se arrumar técnico essa semana tem tempo para treinar até a Copa do Brasil, mais pelo que estou vendo vamos permanecer de coelho mesmo até final da eleição
