Pró-cantillo Deustillo
Vocês só podem estar de sacanagem, o trabalho do MANO no Cruzeiro foi medíocre, foi o Bicampeonato mais enganoso da história. Todo ano jogava um futebol tosco, era criticado pra burro pela torcida, em 2017 chegou na final empatando um monte de jogo e enfrentando um Flamengo fraco e pipoqueiro, com muralha no gol.
Em 2018 quase a mesma coisa, mas pegou um dos piores Corinthians da história na final. De resto, passou altas vergonhas no brasileiro e na liberta.
Diferente do Ceni que foi boicotado pelo elenco vagabundo, ele era amigão dos jogadores. Ele foi responsável direto na queda... Trabalho pífio.
em Notícias > Mano Menezes no Timão
Em citação ao post:
Mano Menezes é um técnico medíocre, superestimado até demais. Um dos responsáveis diretos pelo rebaixamento do Cruzeiro, mas incrível como esquecem disso rsrs
Ele pode ir para o inferno, se for pra vim um medalhão, que seja o Dorival, não esse lixo.