Eduardo Ponte
Sheik mata todas as jogadas. Quando ele pega na bola parece que ele tem sempre 2 ou 3 opções e escolhe sempre a pior, ai não sai jogada, a jogada morre ou não passa mais por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Oh Emerson Sheik chega mais...
Em resposta ao tópico:
Na boa meu amigo pega o boné e vaza vei, faz esse favor pra si mesmo e principalmente para o Timão não da mais