João Pedro
Ontem fiz um tópico a respeito da depressão do Luan, e depois de pensar um pouco, consegui concluir algo.
Não sei se vocês perceberam, mas nos jogos ele sempre está pra baixo, triste e sem vontade. Um lance muito importante, foi no gol que ele fez contra o fortaleza, no qual ele nem comemorou direito. Estranho, não? Isso é a prova de que há alguma coisa de errado com ele...
Há muita pressão nele e como todos sabem, ele é corinthiano. Todo corinthiano sabe que esse time funciona graças a torcida que está sempre apoiando os 90min, mas nessa temporada nossa torcida não pode ir aos estádios. O Luan precisa de confiança, precisa ouvir mais de 49mil torcedores gritando seu nome no estádio, mas não é o caso.
Todos sabemos que ele ganha um valor muito alto, 700mil, mas será que ele faz jus ao que ganha? No começo da temporada, ele estava até jogando bem, na florida cup e na Libertadores ele foi um dos melhores em campo, mas a partir daí ele foi decaindo aos poucos junto com o time todo. Se o Luan abaixar o salário dele, vou defende-lo sempre e em todos os momentos, mas mesmo com esse salário, temos que apoiá-lo neste momento difícil.
Se o Luan fosse ruim, vocês acham que a torcida do Grêmio estária pedindo ele de volta?
em Bate-Papo da Torcida > Caso do Luan (Vamos entender e destacar algumas coisas)
