Marcio Garcia
Pessoal do Meu Timão deveria deixar colocar O Link pra torcida ver o que esse bandido falou
em Bate-Papo da Torcida > Fala do presidente
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez na balada...
'se não roubar (no futebol) não ganha nada'
Segue entrevist...
Qual a sua opnião do atual momento e a chegada da eleição? Quem são oa culpados e a solução?