Rodrigo Santos
Torcida do Timão tá preocupante tem que tirar essa turma do Corinthians, vamos reagir e pprotestar para o próximo fazer direito senão nos vamos cair para serie b. Contratando jogador de serie d essa turma esta de brincadeira.
ESSES APRENDIZ DE DIRETORES TEM QUE SAIR TUDO.
Corinthians acima de tudo.