Richard Santos
Nosso grande problema hoje, está aqui!
Essa história de querer um time totalmente ofensivo, de que o time deve mudar e se adaptar ao futebol contemporâneo, para mim é balela!
Há anos somos 'a quarta força', sempre desacreditada! Mas com humildade, vontade, garra e o décimo segundo jogador (a FIEL! E acredito que esta apatia que vemos nos jogos hoje em dia, tenha muito a ver com a falta deste quesito), conseguimos por diversas vezes calar a boca de muitos!
Carille se aproveitou muito deste DNA! Com conhecimento gigante da casa e um elenco teoricamente fraco, conseguiu reorganizar a casinha e transformar aquele elenco desacreditado, 'milagrosamente' num elenco campeão.
Vimos muitos jogadores tecnicamente fracos (durante a história), se tornarem gigantes pela raça demonstrada em campo. Acho que isso nos deixa mais loucos na atual situação.
Por favor dirigentes, nos devolvam aquele time que brigava jogo a jogo. Nos devolvam a vontade de assistir ao Timão! Nos devolvam o nosso DNA guerreiro!




