Renato Lopes
Pior que o jogo é ouvir o.coelho elogiando as merdas que fazem em campo. 'Valeu vamos de novo' Que vontade de quebrar alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > "Boa, faguininho"
Em resposta ao tópico:
Palavras do Coelho direcionadas ao Fagner. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o coach? Jà já sai um 'boa, menino Natel'.


