Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 03/10/2020 às 22:43
O grande amigo dos jogadores
@renatofiel.lhp em 03/10/2020 às 23:02
Pior que o jogo é ouvir o.coelho elogiando as merdas que fazem em campo. 'Valeu vamos de novo' Que vontade de quebrar alguma coisa.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.eduardo.bordi em 03/10/2020 às 23:07
Os dois odeiam o Tiago Nunes ditador que queria apenas treinar. Treinar? Isso é coisa de gente chata, careta. Pq* Vs*! Mulher do Fagner que fique esperta, os meninos tavam no CT e já conheceram o padrasto Coelho.
@lukinhascruz em 03/10/2020 às 23:01
Cara quando ouvi isso, não sabia se dava risada desse otário, ou se chorava pelo meu time...
Publicidade
@marciel.pereira1 em 03/10/2020 às 23:00
Os jogadores amam isso, esses vagabundos estão sorrindo atoa com esse aprendiz de técnico. Jogadores mau caráter+Aprendiz de técnico = Série B na certa!
@lucas.silva376 em 03/10/2020 às 22:55
O coelho da páscoa adotou todos os jogadores