x
Fórum do Corinthians

"Boa, faguininho"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.713º

Luiz 696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2020 às 22:42
Por Luiz Pereira (@luiz.antonio13)

Palavras do Coelho direcionadas ao Fagner. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o coach? Jà já sai um 'boa, menino Natel'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 03/10/2020 às 22:43

O grande amigo dos jogadores

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 03/10/2020 às 23:02

Pior que o jogo é ouvir o.coelho elogiando as merdas que fazem em campo. 'Valeu vamos de novo' Que vontade de quebrar alguma coisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Bordignon Sousa

Ranking: 7.765º

Carlos 330 posts

@carlos.eduardo.bordi em 03/10/2020 às 23:07

Os dois odeiam o Tiago Nunes ditador que queria apenas treinar. Treinar? Isso é coisa de gente chata, careta. Pq* Vs*! Mulher do Fagner que fique esperta, os meninos tavam no CT e já conheceram o padrasto Coelho.

Foto do perfil de Lucas Cruz

Ranking: 6.396º

Lucas 452 posts

@lukinhascruz em 03/10/2020 às 23:01

Cara quando ouvi isso, não sabia se dava risada desse otário, ou se chorava pelo meu time...

Publicidade

Foto do perfil de Marciel Pereira

Ranking: 6.178º

Marciel 474 posts

@marciel.pereira1 em 03/10/2020 às 23:00

Os jogadores amam isso, esses vagabundos estão sorrindo atoa com esse aprendiz de técnico. Jogadores mau caráter+Aprendiz de técnico = Série B na certa!

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 3.183º

Lucas 1.143 posts

@lucas.silva376 em 03/10/2020 às 22:55

O coelho da páscoa adotou todos os jogadores