Rodrigo Souza
Mano, já passou da hora. Mas eu não sei o que se passa nas cabeças desses técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes titular?
Em resposta ao tópico:
Será que não tá na hora de rever essa dupla de zagueiros? Gil jogava muito do lado esquerdo e agora atuando do lado direito esta muito mau... Acho que era hora de dar oportunidade p Bruno jogar e dar uma sequência pra ele...

