Carlos Júnior
Evoluiu muito, acho que dentre as porcarias que estão sondando, ao menos o trabalho dele é visível.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Pq não mancini?
Não deve ser um absurdo sua multa com o atl- go
O cara é especialista em realizar nó tatico em nós!

