Thiaguinho 1910
Desculpe, mas você não se lembra a forma como este sujeito já tratou nosso clube?
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Pq não mancini?
Não deve ser um absurdo sua multa com o atl- go
O cara é especialista em realizar nó tatico em nós!



