Arlindo Silva
Vou dar minha opinião antes dos jogos: Tenho certeza que os bambis vão ganhar do Ituano. Mas, será que ganhamos do Penapolense?
em Análise dos jogos > Personalidade
Em resposta ao tópico:
Quero ver quem tem personalidade e que entende mesmo de futebol pra vir aqui criticar o time quando ganha ou quando formos campeão, quando perde, o técnico é ruim o elenco é ruim, a diretoria e ruim, é dependente do Jadson, quando formos campeão paulista esse ano ainda, venha falar os defeitos aqui, isso é só para quem tem personalidade e sabe muito de futebol!
