Tiago Vieira
Eis o 'X' da questão, ele vai precisar ter carta branca
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Dunga
Em citação ao post:
Fala Tiago, tranquilo?
Concordo contigo, mas será que os jogadores vão ficar de frescura?
Será que ele vai ter liberdade para escalar ou a diretoria e empresários vão continuar mandando em tudo?
Missão difícil para o Dunga ou próximo treinador..
