Leonardo Chagas
Eu n consigo entender como o coelho treine jogadores de base para serem profissional!?
Tínhamos que ter um cara de base capacitado de treinar os jogadores para serem promovidos ao profissional, e quando necessário utilizalo no profissional como estão fazendo com o coelho! Se querem Dorival para o momento ok, mas com planejamento! Dorival não pode ser técnico do maior clube do Brasil! Ele não tem continuidade dos seus resultados, mas mostra saber entender o futebol muito bem, e ainda saber o momento certo de jogadores de base!
Não sei pq a diretoria acha que temos que revelar treinador! Coelho se mostrou fraco tanto pra base e profissional!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians precisa realmente é de um técnico de base!