Matheus Ribeiro
Realmente esse jogo o Corinthians jogou bem, mas preferi citar o jogo contra o Santos por ter Janderson e Everaldo como titulares, jogadores que hoje são bastante criticados (e com razão!), para mostrar que o problema não era na qualidade do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > O último jogo bom do Corinthians
Em citação ao post:
O último jogo que eu lembro do Corinthians jogou bem foi contra o Bragantino na segunda fase do Campeonato Paulista dia 30/07.
