Bruno Nascimento
O cara ODEIA o Corinthians. Se liga...
em Bate-Papo da Torcida > #Mancinieocara
Em resposta ao tópico:
Prefiro apostar no mancini do que pagar fortuna sem poder, o cara já manifestou vontade, hoje e a melhor opção poden negativar a vontade