Oomny Bf
O Renato Augusto está sempre voltado de lesão kkkkk agora parece que o Guerrero tá seguindo o mesmo caminho
em Bate-Papo da Torcida > Poe na conta do mano..
Em citação ao post:
Recuou o time no 1 tempo achando que ia contra atacar com 3 volantes e Renato Augusto voltando de lesão