Karo Ross
O time do Corinthians hoje é um desastre tecnicamente e principalmente taticamente.
Quando se assiste um jogo do Corinthians, o futebol apresentado consegui irritar torcedores e até jornalistas de tão ruim que é.
O Corinthians hoje é no início time da série A que não faz uma marcação mais firme no campo adversário. Ontem, de fato, o Atlético GO jogou com um jogador a mais, já que o goleiro Jean atuava mais a frente como um terceiro zagueiro e fazia muito bem a saída de bola do times goianiense. Cai entre nós, melhor que a saída de bola do Corinthians.
Isso é claramente falta de treino e instrução do treinador para 'agredir' o adversário. O Coelho está tentando fazer o que o Carille fez, montar um time reativo, porem, não tem a capacidade de fazer o que o Carille conseguiu.
Tem que trocar urgente!
em Bate-Papo da Torcida > O Time que não "Agride" os Adversários