Jorge Cecyn
O que fizeram com o maior campeão da última década, com o nosso Corinthians.
Um time apático, jogadores que já vem com rótulo de falta de comprometimento, parecendo ser o Corinthians uma clínica de recuperação, típico de times pequenos que usam estrutura para recuperar atleta.
Diego Coelho, este é o retrato do amadorismo no Corinthians, este explica demais o que estamos passando, apadrinhado por Andrés, funciona como homem de confiança leva e trás da diretoria assim como alguns diretores. Ou seja pessoas que atrapalham e agregam quase nenhuma técnica.
Tá difícil mas não vamos desistir vai Corinthians eu acredito!