Henrique Santiago
Estou aqui vendo esse jogo.. Tentando entender o que tá acontecendo com esse time. Só chutão.. Chuveirinho na área. É falta de respeito isso!
Fiquei me perguntando se esse time treina e aí parei para pensar: galera, imagina como é o treino do Corinthians? Tira o time do Atlético GO de campo e coloca os reservas do Corinthians. Imaginem como seria esse jogo.. Só chutão, ninguém marcando pressão, só zagueiro tocando a bola.. Hahaha.. Que tristeza!