Lucascris Queiroz
Sem técnico é ainda pior
em Análise dos jogos > Chega desse, chega daquele...
Em resposta ao tópico:
Nenhum, absolutamente nenhum técnico consegue fazer o Corinthians jogar desde 2018. Contratações pífias, uma tonelada de problemas extracampo etc, fizeram o clube se tornar um poço sem fundo. Nem Guardiola dá jeito quando o problema não é tático.
