Eu Eu
Pode sair Bruno Mendez que não consegue ser titular no lugar do Avelar, Araos que vai, mas não vai ou o Boseli que e caro pra ficar no banco, agora por enquanto em Cantillo apesar da queda de produção não, ainda pode voltar a render, Otero você sabe pq não sai, não e craque, mas joga bem e tem muita raça, e Cazares entrou agora
em Off topic > Zagueiro da LDU
Em citação ao post:
Pra chegar mais um jogar de outra nacionalidade o Corinthians vai ter que desfazer de uns que já estão no elenco. Porque já tem o máximo de jogadores estrangeiros
