Everton Rodrigues
Kkkkkkkkkkkkk infelizmente é o que temos, será que não tem um lateral na base, e atacante?
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra hoje
Em citação ao post:
Eu não colocaria em hipótese alguma Michel Macedo e Avelar de titulares, pois, com eles em campo a chance de perder aumenta em 97%.
Já o Everaldo, Mosquito e Natel, mandaria eles ficarem em São Paulo, fazendo a manutenção do CT, como pintura, jardim, limpeza, etc.
