Felipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Para estarem negociando o Everaldo, será que vem reforço para a...
Em citação ao post:
Sim, o Everaldo saindo é reforço.
E digo mais, tem um tal de Fessin e um tal de Gabriel Pereira, loucos por uma chance no profissional (se não fosse a fratura o Fessin já estava no profissional)