John Woshington
O time é esse
em Bate-Papo da Torcida > Chega de pontas! 4-4-2 Já
Em citação ao post:
O tal do mister fez isso nos mulambos e deu no que deu kkk fez o básico colocou todos os melhores do time e montou uma base vencedora, não foi nada de revolucionário e matou todos os chamados *técnicos brasileiros* com um simples esquema kkk o que falta ao Corinthians é um técnico corajoso, pois não temos um super elenco, mais também não é tudo de ruim nosso time... Os reservas são questionáveis demais, porém da pra montar um time competitivo Com o que temos.
Cássio
Fagner
Gil
Avelar (Apesar de querer outro zagueiro mais é o que tem)
Piton
Xavier
Cantillo (Roni reserva imediato)
Cazares
Otero
Luan
Jô
Jogador bom precisa de cara bom do lado, pelo contrário não vai render nada... Exemplo claro é o de Messi no Barcelona, quando tinha Neymar e Suarez combinados com iniesta, jogava muito depois que não tinha mais qualidade ao seu lado, decepções e goleadas marcantes como a última contra o Bayern de Munique.
PRECISAMOS DE QUALIDADE NO ELENCO.