Nelson Silva
Discordo qual e o time que joga mais feio. Na série A e Série B hoje. Não vamos ser cegos infelizmente e o Timão. Jogo feio só fica trocando passe do meio do campo p traz. Isso mostra que os medalhões não treina sem preparo físico. É como eles gostam qqer Técnico que vier não consegue mudar. Os caras não corre e irritante ver Timão jogar falta raça o problema e do meio p atrás. Com isto qquer jogado do meu a frente vão sofrer. Solução mandarem embora esses sangue suga.
em Bate-Papo da Torcida > Receita para o Corinthians voltar a ser temido e sair da inhaca
Em resposta ao tópico:
Devolve Sidcley, traz um lateral esquerdo experiente pra ser titular e ajudar o Piton;
Manda Avelar embora, traz Balbuena ou Jemerson;
Manda Michel Macedo embora, traz Calegari do Fluminense pra servir de aprendiz do Fagner;
Manda Everaldo e Mosquito embora, traz Teixeira e Roger Guedes;
Manda Coelho para o sub 20 e traz o técnico do Del Valle.
De volantes já temos, Roni, Xavier, Ederson, Cantillo... Serve e num time bom podem render muito. Temos Cássio, Fagner, Gil e Jô que têm muitos créditos. Otero bola parada, Luan que sabe jogar e precisa acordar. Cazares joga muito se tiver cabeça boa.
Enfim, é simples, o pior cego é aquele que não quer ver.
Vai Corinthians!