L Tr
Esses caras podem até ser bons, mas colocar eles com esse elenco aí?
Lembra do Gareca no Palmeiras? Caiu de paraquedas e ficou 10 jogos sem ganhar, quase o time cai.
Infelizmente, com o elenco que nós temos, precisamos de um técnico que conheça os jogadores.. Não temos tempo pra esperar alguém se adaptar.
Talvez esses nomes fossem bons no começo da temporada, mas planejamento nós não vemos nunca por aqui né..
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Heinze ou Alejandro Sabella