Messi Corinthiano
Se não anunciar hoje, acho que deu ruim...
em Bate-Papo da Torcida > To achando estranho...
Em resposta ao tópico:
Desde que noticiaram que o Cazares já estava vindo pra fazer os exames médicos, eu não ouvi mais nenhuma notícia, será que deu algum B.O. Eu eu to muito emocionado por não ouvir notícia de um jogador por mais de um dia?
