Luiz ávila
O grande caso é o seguinte:
Não sei o que todos os técnicos que passam pelo Corinthians, acham que o Mateus Vital e um bom jogador, não acerta um passe de dois metros, não chuta a gol, não lança, ou seja, um zero a esquerda.
Everaldo jogador medíocre, Avelar sem condições só chega atrasado,
Quem colocou na cabeça do Coelho que ele é técnico?
Precisa mudar urgente, se não, olha a segundona aí chegando.

