Freddy "mito"
Já tinha gente chamando ele de Guardiola kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Até dormi durante o jogo
Em resposta ao tópico:
Acordei e não perdi nada esse time do coelho fica tocando pra lá, pra cá e não acontece nada. Acabaram com o Corinthians
