William Rodrigo
Time teve uma semana pra treinar, pra criar alternativas, criar jogadas ensaiadas, e o que vimos hoje? Um time correndo atrás do adversário.
Vimos o Gil dando chupão novamente, vimos a troca de passes entre zagueiros.
Até quando esse catado de jogadores farão isso?
Coelho desde o ano passado provou que não pode ser técnico, ele não entende de nada.
Vamos ter mais uma semana, e mais uma vez vamos passar vergonha.
Até quando?


