Rudá Souza
Quando aprontamos o dedo a apenas um, acabamos por errar. O coringa está sem projeto desde a saída do Tite. Ah, mas o Carille foi campeão. Sim, foi! O que ele fez? Utilizou de seus inúmeros anos ao lado de Tite e mano, mas isso não diz ser projeto. Hoje, sem ressalvas, vejo o Corinthians ir no mesmo caminho que os Bambis. Achou que era no tempo que não era. Ou acorda, ou vai ser isso todos os anos, e não adianta entrar dinheiro, pois ele, somente, não faz milagre, posto que o fizesse PSG e Cyti seriam campeões da liga. Tradição, projeto, inovação, não comodismo, esses são os pilares para não cair no ostracismo. É uma pena, pois precisaríamos de mais um Ronaldo para nos mostrar o quão grande somos. Lastimável o Corinthians ter um técnico que não serve para copinha, jogadores ruins e admiração péssima. A quanto tempo o cifut não faz/traz uma revelação, falo, pois, o Tiago Nunes aprontou isso quando chegou. Outra, hoje, tudo em futebol mudou ou é realmente profissional, ou cai fora do topo. Veja o Tite na seleção, buscou estar interligado com jogadores para buscar o melhor, entretanto, ele é técnico da escola gaúcha e, assim, não a gente uma ideia diferente. Estamos fadados ao insucesso neste futuro próximo.
em Análise dos jogos > Eu realmente não consigo entender isso
Em resposta ao tópico:
O Vital é um meia que não ataca, não da assistência, não chuta á gol e muito menos volta pra marcar. Pra mim tinha que vender ele enquanto ele ainda vale alguma coisa


