Cristina Felizardo
Zidanilo seguindo os passos do Zidane até fora de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Ansioso pelo nosso futuro técnico!
Em resposta ao tópico:
Não para agora, mas vi que o Danilo vai se especializar, estudar e treinar para ser um técnico.
Que daqui uns 3,4 anos o Zidanilo esteja estreando no Corinthians, dessa vez, como treinador!
Vai ser muito vitorioso!