Gabriel Gomes
Concordo mano, tem mt jogador que se atingir uma boa fase pode dar uma bela mudada no time
em Bate-Papo da Torcida > Quem sabe esse time engrena...
Em resposta ao tópico:
O banco de reservas tá um horror, mas o elenco do time titular tá muito bom (tirando o avelar que é um tapa buraco), se entrosar e dar confiança pode surpreender como o time de 2015, tenham um pouco de esperança fiel, a luz no fim do túnel não está tão longe.
Comenta aí tua opinião parceiro(a).