Luis Lima
Mais de 100.
Em especial:
- 1 Usada pelo Luizao e autografa por ele
- 3 camisas autografadas pelo Marcelinho Carioca em anos diferentes
- 2 autografadas pelo time inteiro em 1.998 e 1.999
- 1 utilizada pelo Jorge Wagner
- 1 utilizada pelo Deivid
- 1 do Cássio autografada pelo time inteiro que foi preparada para ele utilizar na Libertadores - mandei colocar em um quadro e fica na parede da sala do meu trabalho
- 1 jaqueta autografada pelo time inteiro de 2.014
- 1 de 1.988, a primeira que meu pai me deu
Essas são as que eu considero mais especiais.
Eu fazia coleção de camisas de times até eu me casar, depois o dinheiro ficou curto e entraram outras prioridades.
em Bate-Papo da Torcida > Coleção camisas do Timão! Quantas você tem?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Faz um tempo desde meu último post por aqui, mas decidi voltar pra falar de um assunto que todos aqui gostamos: Camisas do Corinthians!
Recentemente criei uma página no Instagram para compartilhar um pouco da minha coleção com a Fiel, não é muita coisa mas foi o que fui guardando ao longo dos anos, a página é:
@acervotimao
Quem puder interagir por lá, todo dia por volta de 19h da noite posto uma nova peça histórica do Timão.
E pra vocês aqui nos comentários eu deixo a pergunta: Qual a camisa mais rara (ou que tem mais valor sentimental) que vocês tem do Timão?
Um abraço Fiel!
