Guilherme Calil
Luan até hoje no Grêmio pedem ele de volta...
Pra mim ele nunca chegou no Corinthians.
Vai entender...
em Bate-Papo da Torcida > Cazares para a torcida do galo...
Em resposta ao tópico:
Muito Bom jogador, o problema é o extracampo.
Preocupa fiel ou aqui ele vai dar uma 'segurada'.