Tom Kbélo
Isso aí, quando muito o atacante pressiona os zagueiros e laterais adversário no campo de ataque, essa história do atacante voltar até a zaga para ajudar faz eles chegarem sem pernas para finalizar. Se já erram normalmente, imagina esgotados.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Jô e Luan voltarem
Em citação ao post:
Sim, sabe o que acontece...o pessoal tá com rejeição ao Luan só de ver o nome dele entre os jogadores mas nessa escalação ele está a frente com Otero e Jô...ou seja, atacante e não como meia.
Esse time dá certo, é só deixar jogar.
