Eduardo Magalhães
Galera entrei no site no Corinthians agora e não trocaram no nome de Arena Corinthians para Neo Química Arena até hoje!
Como querem que o novo nome seja divulgado se no próprio site do clube ainda não atualizaram?
Certas coisas não dão pra entender. Que amadorismo.





