Buenas Festas
O técnico Marcelo Oliveira, ex Cruzeiro e Atlético Mg... Eu sei que não é o melhor técnico do mundo, mas poderia colocar ordem no vestiário, tem títulos expressivos, ganhou 2 brasileirão em seguida e acho que pelo menos até o final do ano seria interessante tentar.
Respeito todas as opiniões e acho que entre as opções disponíveis é o menos ruim.







